Fisioterapia

Fisioterapia Ortopédica e Fisioterapia Pélvica. Conheça o que melhor atende sua necessidade.

_

Em nosso consultório atendemos:

Fisioterapia Ortopédica: atua no tratamento dos distúrbios do aparelho músculo esquelético.

Alivia a dor, corrige deformidades, restabelece a função, fortalece músculos fracos, atua ativamente na prevenção de novas alterações, buscando alcançar os objetivos no menor período de tempo possível.

Fisioterapia Pélvica: é uma especialidade que atua no tratamento conservador das disfunções urogenitais e anorretais, através da reeducação do assoalho pélvico após o parto; para preparar tal região do corpo da mãe para o nascimento do filho; e para fortalecer a sustentação natural da área quando está comprometida.

Fisioterapia para distúrbios de ATM:

A articulação temporomandibular é a articulação mais complicada do corpo. Ela abre e fecha como uma dobradiça e desliza para frente, para trás e lateralmente. Durante a mastigação, ela é submetida a uma grande pressão. A articulação temporomandibular contém uma peça cartilaginosa denominada disco, que impede o atrito entre a mandíbula e o crânio. Os distúrbios das articulações temporomandibulares (freqüentemente denominadas ATM) incluem os problemas relacionados às articulações e aos músculos que as circundam.

A Fisioterapia pode auxiliar muito na melhora da função desta articulação, melhorando assim os desconfortos e corrigindo as alterações posturais que surgiram com eles. Dentre os métodos mais eficazes, estão a Osteopatia e o Método Busquet, que identificam a causa do problema e agem diretamente sobre ela, obtendo resultados rápidos e duradouros.

2a a 6a das 7h00 as 21h00

Profissionais: